DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com uma espingarda em Uberaba

Um homem foi preso suspeito de ameaçar uma mulher de morte e por porte ilegal de armas, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher ligou para a emergência no fim da noite dessa quarta-feira (19) informando que o homem invadiu sua casa pelos fundos com uma espingarda a ameaçando de morte. O motivo seria o término no relacionamento dos dois há mais de quatro anos.

De acordo com a dona de casa de 52 anos, a partir do fim da relação, o homem, de 45 anos, começou a fazer constantes ameaças, inclusive dizendo que iria colocar fogo na casa e no carro dela.

Após o relato, a PM fez buscas pela região e encontrou o suspeito dentro de um bar. Ele negou o fato, mas aceitou ir até a sua residência para a averiguação da denúncia de porte ilegal de armas. No local, a polícia encontrou em cima do telhado da varanda a espingarda calibre .28. No quarto, dentro do guarda-roupas, foi encontrado um cartucho calibre 7.62 e dentro de um ferro de passar roupas a carvão foram encontrados dois cartuchos calibre .22.

O homem foi preso em flagrante e levado juntamente com a arma e munição apreendidas para a delegacia da cidade. A mulher prestou queixa e a partir de agora passa a ser protegida pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário