DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Homem é preso suspeito de saidinha de banco no São Francisco

Um homem foi preso nesta sexta-feira (14) suspeito de mais uma “saidinha do banco”, desta vez no bairro São Francisco, região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o soldado Rodrigues do Batalhão Rotam, um homem de 55 anos foi até uma agência na rua Major Delfino de Paula descontar dois cheques no valor de R$7 mil, no total. Há dois quarteirões do banco, quando atravessava uma rua, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa e armado obrigou que a vítima entregasse toda a quantia.

Os dois fugiram e o homem ligou para o 190 para fazer a ocorrência. Ele conseguiu passar os detalhes do veículo, que era uma Twister amarela, com cano de descarga solto e placa amassada.

Com as informações, a PM conseguiu localizar horas depois o veículo passando pela rua Jacuí, esquina com Pitangui, na Floresta. A PM ordenou que o condutor parasse, mas ele fugiu. Houve perseguição e o homem foi detido na rua Jacuí, altura do bairro Renascença.

Ao fazer o levantamento do veículo e do condutor, a polícia descobriu que o homem já tinha passagem pela justiça por porte ilegal de armas e a motocicleta estava com o IPVA atrasado.

A vítima foi chamada no local e identificou o condutor como sendo um dos assaltantes. O suspeito foi preso e levado juntamente com a moto apreendida para delegacia Seccional Noroeste. O segundo suspeito ainda não foi localizado e o dinheiro também não foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário