DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Homem forja roubo para dar golpe em seguradora no bairro Colégio Batista

Uma denúncia de roubo de veículo levantou suspeita da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Colégio Batista, região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, um homem, de 28 anos, acionou a polícia na manhã desta sexta-feira afirmando que foi roubado e que os assaltantes teriam levado seu carro na rua Pouso Alegre. Segundo o homem, ele foi surpreendido por uma pessoa, que o agrediu na cabeça e levou seu veículo. No entanto, o homem não soube dar características do suspeito. E, quando perguntada sobre o momento do assalto e sobre o seu ferimento, a vítima deu informações desencontradas, o que despertou a suspeita dos militares.
Ao conferir a placa do veículo, que teria sido roubado, a polícia descobriu que era a mesma de um carro que foi encontrado batido e abandonado na rua Araxá com rua Ubá, no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Com a constatação, os policiais interrogaram o homem e pediram seus documentos, além de verificar que o ferimento da vítima não aparentava ter sido provocado por agressão. Ao revistar  a carteira do homem, os militares encontraram uma bucha de haxixe e uma bucha de maconha. Já no bolso da vítima, a polícia encontrou uma chave de carro, que, segundo o homem, era do seu veículo.
Após apreender a droga e a chave, o homem acabou confessando que teria forjado o assalto para dar um golpe na sua seguradora. Segundo a suposta vítima, ele teria batido o carro em um meio fio e abandonado o veículo no bairro Lagoinha. Com a confissão, a polícia fez um rastreamento sobre as últimas ocorrências no bairro Lagoinha e descobriu que um carro, com as mesmas características do veículo encontrado, havia batido em um muro de um lava-jato na noite dessa quinta-feira (19). Segundo os policiais, o carro estava com a frente toda amassada, o que descartou a versão de que foi batido no meio fio.
Com a falsa denúncia de crime e tentativa de golpe, o homem foi preso e levado para a 5ª Delegacia da Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário