DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homem invade casa e se esconde dentro de sofá para fugir de prisão após assalto em Ipatinga

A ousadia de um homem na tentativa de fugir da prisão após um assalto assustou moradores e impressionou até policiais militares nessa segunda-feira (3) em Ipatinga, no Vale do Aço. Para evitar ser detido pela Polícia Militar, o suspeito invadiu uma casa e se escondeu dentro de um sofá. De acordo com a PM, o suspeito, de 28 anos, invadiu uma padaria que fica na avenida Gerasa, no bairro Betânia, quando e, armado, anunciou o assalto. Acionada por testemunhas do crime, a polícia foi ao local e chegou no momento em que o suspeito se preparava para fugir com R$ 135 e produtos do estabelecimento.
Ao perceber a chegada dos policias, no entanto, o suspeito pulou o balcão e fugiu pelos fundos da padaria. Em seguida, segundo boletim de ocorrência da PM, ele pulou um muro e acabou no quintal de uma casa. Assustada, a moradora da residência gritou por socorro.
Quando chegaram à casa, os policiais encontraram o homem escondido dentro de um sofá da residência.Para se esconder, ele fez um buraco no estofado e permaneceu no interior do móvel até ser retirado por militares. O suspeito, que estava em liberdade condicional, foi levado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário