DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homens assaltam lan house e são presos em Contagem

Dois homens foram presos depois de assaltar uma lan house em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens e outro suspeito, ainda não identificado, roubaram três computadores e uma televisão de uma lan house no bairro Eldorado, na manhã desta terça-feira, 4.

Testemunhas disseram aos policiais que os três suspeitos chegaram na porta da lan house de carro e um deles entrou armado no local. O homem estava com um revólver de calibre 38 e ameaçou os clientes da lan house enquanto roubava os computadores e a televisão.

Após o roubo, os suspeitos fugiram levando os objetos mas alguém anotou a placa do veículo e chamou a polícia. Ao verificar o número da placa, os policiais descobriram que havia uma queixa de roubo do mesmo veículo duas horas após o assalto.

Ao chegar na casa do dono do veículo, o homem disse aos policias que não conhecia os suspeitos mas que havia participado do assalto. “Ele disse que foi abordado por dois suspeitos que obrigaram ele a dirigir até o local”, disse o Tenente Antunes, do 39º Batalhão da Polícia Militar de Contagem.

Os policiais suspeitaram de que o homem estivesse mentindo e disseram que ele seria responsabilizado pelo assalto. O homem ficou assustado e confessou que conhecia o outro suspeito e levou os policiais na casa dele. No local os militares encontraram os três computadores roubados, a televisão, o revólver usado no assalto e 20 munição.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Betim juntamente com o material apreendido. O terceiro suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário