DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homens são encontrados mortos dentro de bar em Sete Lagoas

A Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas, município da região Central de Minas Gerais, vai investigar um duplo homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (5) dentro de um bar no município. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram encontrados no local, que fica no bairro São Francisco, depois que moradores da região ouviram barulhos de disparos de arma de fogo.
Ao entrarem no local, os militares do 25º batalhão encontraram as duas vítimas caídas no chão. Uma delas, segundo a PM, seria dona do bar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma das vítimas, segundo a polícia, já era conhecida da corporação e tinha passagens por tráfico de drogas, direção perigosa, furto, lesão corporal e por ilegal de armas. O outro morto já havia sido preso por disparo de arma de fogo, falsificação de carteiras de habilitação e receptação.
Pelos antecedentes das vítimas, a suspeita é que o crime tenha sido uma vingança. Entretanto, ainda não há informações sobre a autoria dos assassinatos.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário