DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Incêndio de grande proporção deixa caratinguenses desolados

Não se sabe ao certo o que pode ter ocasionado o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente pelo prédio localizado na Travessa José Martins Guimarães, número 91, no bairro Santo Antônio, em Caratinga.

Nos olhares dos moradores do local, desespero e pânico.
Assoalho e forro de madeira podem ter contribuído para que o fogo ganhasse grandes proporções.

A princípio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caratinga que prestava atendimentos próximo ao local chegou ao incêndio em uma viatura de porte pequeno e realizou procedimentos de segurança. A outra equipe e a retirada do auto bomba tanque que estava em conserto vieram em seguida para conter as chamas.

O incêndio teve início por volta de 19h desta quarta-feira (19/01) e os trabalhos duraram cerca de 4h e só depois que estava tudo sobre controle que o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu chegou.
A corporação de socorro de Caratinga foi acionada por populares.

Cerca de 15 mil litros de água foram gastos só pelos bombeiros de Caratinga para conter as chamas. O caminhão pipa da prefeitura auxiliou os trabalhos, dando todo o suporte necessário aos bombeiros.

Na manhã desta quinta-feira (20/01), moradores do local tentavam resgatar o que sobrou. Roupas, móveis, documentos pessoas, tecidos e demais materiais de uma oficina de costura... tudo virou cinzas.

Testemunhas e entes das vítimas contaram o que presenciaram.
Mayara Rodrigues, amiga de uma das moradoras do local, disse que estava nas proximidades quando ouviu uma criança gritando “fogo, fogo!” Daí, rapidamente as chamas se alastraram.

Sr José Cimini cuidava do prédio para um parente que não estava na cidade. Ele morava no local e contou que assistia televisão no momento. Ele sentiu o cheiro de fumaça e teve dificuldades para sair do lugar.
Emocionados os moradores disseram que agora... o jeito é “recomeçar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário