DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Jornalista da TV portuguesa é achado morto e castrado em NY


O jornalista Carlos Castro, celebridade da TV portuguesa, foi encontrado castrado e morto com sinais de espancamento em um quarto do hotel Intercontinental, na Times Square, em Nova York.

O principal suspeito do homicídio , é o modelo português Renato Seabra, 20 anos, companheiro de Castro  que está detido pela polícia neste sábado (8)
Funcionários do Intercontinental disseram à polícia que encontraram o corpo mutilado do jornalista, colunista social de 65 anos, por volta das 19h (horário local) da sexta-feira.
Segundo informações da agência de notícias Associated Press, que cita amigos da família, os dois estavam  na cidade desde o final de dezembro para assistir a alguns shows da Brodway e passar a noite de Natal na Times Square.
De acordo com a imprensa portuguesa, Seabra  vai continuar em observação psiquiátrica por tempo indeterminado e será posteriormente submetido a interrogatório.
O Sargento Hayes, da polícia de Nova Iorque,  diz Seabra foi detido de madrugada num hospital onde "recebida tratamentos" e posteriormente levado para a unidade psiquiátrica do hospital Bellevue, na zona leste de Manhattan, para observação médica.
Seabra se tornou conhecido do público por ter ficado entre os três finalistas do programa caça-talentos da rede  portuguesa de notícias SIC "À procura do sonho - Face Model of the Year ".
Luis Pires, editor do jornal "Luso-Americano", nos EUA, disse que sua filha deveria encontrar Castro e Seabra para jantar na sexta-feira, mas o modelo apareceu no lobby do hotel "agindo de maneira estranha".
Pires disse à agência AP que houve algumas discussões entre o casal ao fim da viagem, mas nada que sugerisse que algo tão horrível estivesse para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário