DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Legista reafirma que médico é responsável pela morte de Michael Jackson

O depoimento de um legista na acusação de homicídio no processo contra o médico de Michael Jackson, nesta terça-feira (11), pode complicar a vida do réu. Segundo agências de notícias, o legista Christopher Rogers, chefe de medicina forense do Condado de Los Angeles, envolvido nas investigações, disse que mesmo que o cantor tivesse administrado nele próprio o medicamento que o matou, como alega a defesa, isso não elimina a acusação de homicídio culposo contra o médico que o atendia.

Segundo Rogers, o fato do médico Conrad Murray ter prescrevido o poderoso anestésico propofol de forma indiscriminada a Jackson, que o usava para dormir, sem as precauções necessárias, já constitui uma forma de homicídio culposo (sem intenção de matar).

O depoimento do legista foi parte do sexto dia de audiência preliminar sobre o processo em que Murray é réu pela morte de Jackson, ocorrida em junho de 2009, por causa de uma overdose de medicamentos. Promotores argumentam que Murray foi negligente na administração dos medicamentos e na observação do seu paciente. O médico se diz inocente.

A audiência preliminar deve terminar nesta semana. Após esta primeira etapa o juiz do caso irá decidir se Murray será julgado por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário