DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maria conta para Talula sobre as investidas de Wesley

Ainda conversando no Quarto do Líder,Maria conta para Talula as perguntas queWesley fez sobre Mauricio. “Respondi que ele tinha olho azul, corpão”, diz Maria, sobre o ex-participante. Mas a sister afirma que não foi o suficiente para conter o capixaba. “Ele me perguntou: ‘Por que você não me esperou? Eu sei que eu faço seu tipo’”. As duas riem. Maria, no entanto, diz que não pretende se envolver com Wesley: “Vai queimar meu filme”.
Talula ainda está intrigada com a presença dos novos participantes. “Quem sabe eles são os Sabotadores?”, teoriza. Encerrando o assunto, as duas decidem trocar de roupa e ir para a piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário