DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Metalúrgico é preso por suspeita de tentar abusar de filha de vereador em São Joaquim de Bicas

Um metalúrgico de 40 anos foi preso nesta quinta-feira, acusado de tentar abusar de uma adolescente de 15 anos, filha de um vereador de São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o delegado da cidade, Geraldo Toledo, o suspeito foi encontrado durante uma operação feita semanalmente em vários bairros do município, na qual a polícia busca descobrir crimes através do contato com comerciantes e moradores.
De acordo com o vereador, a filha dele contou na noite da quarta-feira, que vinha sendo perseguida por um homem mais velho, no caminho da academia para casa. As aproximações teriam começado pouco antes do natal. “Ele mandava mensagens abusivas para ela, pedia que ela mandasse fotos de camisola para ele, a chamava para sair em Belo Horizonte. Ela tinha medo de contar porque ele a ameaçava, dizia que se ela contasse alguma coisa, iria dar um sumiço nela”, afirmou.
Ainda de acordo com o vereador, o suspeito era um antigo colega de trabalho e sabia que a menina era filha dele. “Eu trabalhei na mesma empresa que ele, minha filha disse que ele falou que me conhecia”, contou.
De acordo com o delegado, ele já havia sido preso anteriormente por tentativa de estupro contra uma menina de 14 anos. O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário