DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Michelly se sente ameaçada em futuras votações


Na beira da piscina, Michelly desabafa comDaniel sobre a votação da noite anterior, quegarantiu a imunidade da paulista. “Eu fiquei ouvindo meu nome, fiquei pensando: o que eu fiz?”, indaga, e continua: “Estou me sentindo ameaçada, na mira”, se preocupa a sister. Daniel comenta seu critério de votação: “Eu chutei. Me deu um branco na hora de lembrar o nome”.
Os dois interrompem o assunto com a chegada de Rodrigão e Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário