DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mineiros se mobilizam para ajudar vítimas da chuva no Sul do Estado

A exemplo do que está sendo feito para ajudar as vítimas da chuva no Rio de janeiro, vários grupos de pessoas estão se organizando para prestar solidariedade aos moradores do Sul de Minas, uma das regiões mais afetadas do Estado.

No Centro-Oeste do Estado, as prefeituras e autoridades religiosas de Arcos, Formiga e Lagoa da Prata estão montando postos de arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis. Em Formiga, a prefeitura vai receber doações em unidades do Conselho Regional de Assistência Social, CRAS e em igrejas. Em Lagoa da Prata, duas paróquias católicas e um clube vão receber os donativos. Já em Arcos, a prefeitura vai firmar parceria com empresas para o transporte e receber doações nos postos da prefeitura.

Em Belo Horizonte a mobilização começou a ser feita nesta segunda-feira, 17, através de um blog intitulado “ajudeosuldeminas”. A ação está sendo organizada por um grupo de blogueiros da cidade e pretende arrecadar roupas e alimentos para os desalojados e desabrigados do Sul do Estado. O grupo começa a receber as doações nesta semana e usará o blog e o microblog twitter para fazer contato com quem quiser enviar alimento não perecível, roupas e água.

Para ajudar:
Nas cidades Lagoa da Prata, Formiga e Arcos os endereços dos postos de arrecadação estão disponíveis no portal www.noh.com.br

Em belo Horizonte, o contato pode ser feito através do blog www.ajudeosuldeminas.blogspot.com/ ou através do twitter dos organizadores @daniloguedes e @Renatongues.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário