DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Noventa e um mil clientes voltam a ter energia elétrica na região serrana do Rio

A Ampla, concessionária de energia da região serrana, informa que a luz já voltou para 91 mil clientes na região serrana atingidos pela chuva e por deslizamentos de terra esta semana. Algumas áreas, no entanto, ainda estão sem acesso para que as equipes de emergência da companhia possam normalizar o fornecimento de energia.

Duas torres de iluminação foram enviadas a Teresópolis para ajudar as equipes dos bombeiros e da Defesa Civil nas buscas às vítimas.

A concessionária está trabalhando em conjunto com a Companhia de Água e Esgoto (Cedae), do governo do estado, para restabelecer o fornecimento de energia da estação de captação de água da Cedae, por meio de geradores.

Além disso, dez postes de madeira foram doados pela Ampla para a reconstrução de uma ponte de acesso ao bairro de Santa Rita, também em Teresópolis.

Geradores também foram disponibilizados para a cidade de São José do Vale do Rio Preto para restabelecer o fornecimento de energia em hospitais, postos de saúde, bombeiros, delegacias, entre outros serviços essenciais. A cidade foi fortemente afetada e até essa quinta-feira (13) estava sem acesso.

Em algumas localidades, onde há riscos de acidentes elétricos, a concessionária desligou o fornecimento a pedido da Defesa Civil.

Cerca de 500 homens da companhia estão trabalhando nas operações para restabelecer os serviços na região serrana. Ao todo, 105 mil pessoas da região serrana tiveram o fornecimento de energia afetado com a tragédia na região serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário