DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PM prende acusados de desviar donativos destinados a vítimas das chuvas na região serrana do Rio

A Polícia Militar prendeu em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, dois homens e um adolescente que desviavam donativos destinados às vítimas das chuvas na região serrana do estado.
Segundo a PM, um dos acusados é motorista da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e usou o caminhão da instituição para praticar o crime.
Em nota divulgada nesta terça-feira (18), a Polícia Militar informa que os homens e o adolescente foram presos na noite dessa segunda-feira (17) por dois policiais, que estavam de folga, e avistaram o caminhão da Uerj quando passavam pela Rua João Cirilo de Oliveira, em Campo Grande. “Eles observaram que o veículo estava lotado de donativos e acharam estranho quando o motorista adentrou para os fundos de uma rua. Os dois policiais seguiram o veículo e viram os suspeitos retirando o material do caminhão e colocando em um furgão”, diz a nota.
Os militares deram voz de prisão e acionaram uma viatura para encaminhar os presos à delegacia de Campo Grande, onde prestam depoimento. Eles foram autuados por furto qualificado e abuso de confiança. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário