DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PM prende oito por tráfico de drogas em zona boêmia de Betim

Quatro mulheres e quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 13, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o grupo foi preso no bairro Riviera, em um local conhecido como “zona boêmia” da região por causa da movimentação do tráfico de drogas e prostituição. A PM fazia um monitoramento de rotina na região quando percebeu um homem estava vendendo drogas e abordou ele e um grupo de pessoas que estava próximo ao local.
Todos os sete detidos assumiram que são usuários de drogas e o suposto traficante confirmou que vendia drogas na região. Com eles, os militares apreenderam cerca de 40 pedras de crack prontas para a venda, algumas buchas de maconha, 12 cachimbos para consumo de crack, um aparelho de som automotivo de origem não declarada, R$ 250 em dinheiro trocados em notas pequenas.
Segundo o Tenente Pablo Azevedo, do 23º Batalhão da PM de Betim, um dos suspeitos detidos disse que está fora há quatro dias e vendeu todos os pertences e um carro para comprar drogas. “Ele contou que saiu de casa e decidiu que venderia celular, carro, roupas e outros pertences para sustentar o vício pela droga” afirmou o militar.
Todos os suspeitos detidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário