DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PM vai retomar Campanha “De olho na faixa” em fevereiro

A Polícia Militar vai retomar a partir do dia 1de fevereiro, a Campanha “De olho na faixa”. Na tarde de hoje (18), uma reunião realizada na 22ª Companhia da Polícia Militar em Caratinga, às 14 horas, discutiu novas ideias para a continuidade da campanha. Além da presença de policiais, o evento também contou com a participação do SEST/SENAT.
Desde o ano passado, a PM vem desempenhando um excelente trabalho educativo no trânsito de Caratinga para conscientizar os motoristas a darem preferência aos pedestres na travessia da faixa de segurança. Diversas blitz educativas foram realizadas nas ruas da cidade para orientar os pedestres sobre o uso da faixa de segurança, e os motoristas a pararem para os transeuntes antes da faixa.
A campanha educativa contou com a distribuição de panfletos e orientações dos militares aos cidadãos. Além de promover a paz e a harmonia no trânsito, a Campanha “De olho na faixa” também contribui para a segurança de todos. Na tarde de hoje, Uma reunião realizada na 22ª Companhia da Polícia Militar discutiu novas ideias para a continuidade da campanha. De acordo com Sargento Ronaldo a campanha já trouxe um bom resultado para Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário