DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Policial militar está entre os invasores de sítio em Santa Luzia

Um policial militar está entre os 29 detidos após serem flagrados usando drogas em um sítio invadido em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o delegado regional Cristian Nunes Andrade, o militar era do 22º Batalhão da PM e foi apontado durante os depoimentos como um dos organizadores da festa regada a drogas e bebidas alcoólicas.

Ele e outros quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico, associação, corrupção de menores e invasão de domicílio. O policial ficará preso em um quartel enquanto os outros quatro suspeitos foram ouvidos e encaminhados ao presídio da cidade.

De acordo com o delegado, a PM chegou ao local, no bairro Baronesa, depois de receber uma denúncia anônima de que o sítio teria sido invadido. “O caseiro alugou sem o dono saber, depois que as pessoas chegaram a mulher dele pediu que todos fossem embora, mas ninguém obedeceu”, disse. Quando a PM chegou ao local, parte do grupo estava saindo e algumas pessoas que tentaram fugir.

Antes de ser encontrado, o grupo ainda teria passado por outro sítio, que pertence a família do soldado envolvido, mas se recuraram a ficar no local porque a piscina estava suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário