DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Proibida a cobrança da "Taxa do Beijo" em Juiz de Fora

Não é mais permitido a cobrança da tarifa de acompanhante, mais conhecida como “Taxa do Beijo”, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Na última segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Juiz de Fora derrubou o veto do Executivo ao projeto de lei do vereador Flávio Cheker (PT), que extingue com a cobrança no valor de R$ 0,70 que era feita a quem quisesse se despedir de um viajante diretamente no Terminal Rodoviário Miguel Mansur. A cobrança era válida mais precisamente na plataforma de embarque em ônibus intermunicipais e interestaduais
Com a proibição, todos que queiram acompanhar o embarque e o desembarque de passageiros diretamente na plataforma na rodoviária não terá mais nenhuma despesa.
De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Juiz de Fora, os serviços de exploração do terminal foram definidos pela concorrência em 02/98. Dentre as receitas não havia, segundo o vereador Flávio Cheker, previsão da cobrança desta taxa. O mesmo se deu no contrato, assinado em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário