DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Região Serrana do RJ vai receber 250 mil doses de vacina para desabrigados

O Ministério da Saúde enviou para o Rio de Janeiro 100 mil doses da vacina dupla (difteria e tétano) nesta segunda-feira (17). O objetivo é atender a população atingida pelas enchentes na Região Serrana do estado.
Para repor o estoque da Secretaria Estadual de Saúde, também foram enviadas mais 150 mil doses da vacina dupla. Ainda foram encaminhadas cinco mil doses de vacina contra a raiva para aplicação nos animais levados para abrigos no estado.
A vacina dupla (difteria + tétano) é orientada para uso em unidades hospitalares, pois para lá estão sendo encaminhadas pessoas com ferimentos e risco de tétano. A antirrábica será aplicada apenas em cães e gatos que estão nos abrigos junto com os donos.

Voluntários  

Nessa terça-feira (18), 28 dos 40 voluntários dos hospitais federais do Rio de Janeiro para a região Serrana. Eles atuarão em localidades críticas de Nova Friburgo. São enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Dos voluntários cadastrados no Portal da Saúde ( www.saude.gov.br ), são 15 os médicos e enfermeiros que estão sendo deslocados para a Região Serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário