DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Rio transborda após forte temporal em Itumirim

A chuva continua provocando estragos pelo estado. Neste domingo (16), a cidade de Itumirim, no Sul de Minas,  foi atingida por um forte temporal que assola a região há vários dias.

De acordo com a Polícia Militar, o nível do Rio Capivari aumentou significativamente o seu volume, principalmente no perímetro urbano da cidade, na junção com o Ribeirão da Mandinga, onde estão situadas três pontes principais da comunidade.

Até o momento não se teve registros de vítimas ou danos causados pela enchente do Rio Capivari (que corta a cidade), porém a entrada principal da cidade ficou tomada pelas águas por um certo tempo, assim como o acesso ao bairro Campo dos Dias, que ficou intransitável por causa da inundação.

A Defesa Civil municipal estão acompanhando a enchente do Rio Capivari e na parte da manhã a passarela de pedestres entre o Centro e o Bairro Niterói chegou a ficar interditada, sendo permitido somente a passagem de veículos pela ponte de concreto.

Na antiga "Represa da Usina", localizada no bairro da Pedreira, as corredeiras existentes no leito do rio praticamente sumiram, inclusive uma pequena ilha que foi totalmente encoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário