DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldinho mantém mistério sobre futuro e deixa Milan à espera de decisão

O mistério ainda não acabou. A novela sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho ganhou um novo capítulo na tarde desta quinta-feira, mas não o capítulo definitivo. O meia-atacante e Assis, seu irmão e empresário, apalavraram a rescisão de contrato com o Milan, mas adiaram mais uma vez a conclusão das negociações com Grêmio, Flamengo e Palmeiras.
A coletiva de imprensa reunindo a dupla aconteceu no tradicional Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A expectativa gerada sobre o evento foi enorme. Torcedores dos três clubes tinham a esperança de, nesta tarde, comemorar a impactante contratação ou lidar com a frustração de um possível “não”. Mas nada disso aconteceu.
“Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu o contrato com o Ronaldinho. Ele vai ver qual é a melhor decisão para ele e vai comunicar o Milan. Se o Ronaldinho resolver partir, será uma grande dor ao nosso presidente Silvio Berlusconi, que o define como melhor jogador do mundo”, discursou Adriano Galliani, diretor do Milan.
Ronaldinho, por sua vez, falou em tom de despedida. “Hoje chegamos a um acordo com o Milan. Agora estou livre para dar continuidade na minha vida aqui no Brasil. Quero agradecer ao Milan e dizer que o tempo que fiquei lá foi maravilhoso. Eu me sinto na família do Milan e continuarei sendo dessa família por tudo que fizeram por mim.”
A coletiva de imprensa foi organizada pelo clube europeu. O objetivo foi um só: dar a posição oficial do Milan sobre a novela em que se transformou o futuro de Ronaldinho.
O meia-atacante chegou ao time italiano em julho de 2008, depois de recusar uma oferta milionária do inglês Manchester City. Sua apresentação foi em grande estilo: mais de 40 mil pessoas prestigiaram os primeiros momentos do jogador com a camisa rubro-negra.
Ronaldinho teve um começo de temporada satisfatório pelo Milan, mas não demorou a começar a amargar o banco de reservas. A presença de Leonardo como técnico o ajudou a se reerguer, mas a falta de regularidade em alto nível começou a gerar desconfiança.
Paralelamente a isso, as saídas noturnas passaram a estampar os principais jornais italianos, afetando a imagem de Ronaldinho diante dos torcedores do Milan. Na sequência, o jogador passou a manifestar seu desejo de retornar ao Brasil depois de dez anos.
Grêmio, Flamengo e Palmeiras elaboraram projetos para viabilizar sua volta. E aí começaram as reuniões, as especulações e o mistério. O Grêmio, no momento, é o clube que praticamente já trata Ronaldinho como reforço, mas Flamengo e Palmeiras não desistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário