DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sobe para 74 o número de cidades em situação de emergência em Minas Gerais

A chuva segue causando estragos em Minas Gerais. De acordo com o boletim da Defesa Civil desta sexta-feira (14), já são 74 cidades em situação de emergência no Estado. O Sul de Minas continua sendo uma das áreas mais afetadas.
As últimas cidades a decretarem emergência foram São Sebastião da Bela Visa, Pouso Alegre, Conceição do Rio Verde, todas no Sul de Minas, e São José do Goiabal, na região Central. Os municípios foram atingidos por enchentes, enxurradas, inundações e vendavais.
Em Montes Claros, no Norte de Minas, um temporal nessa quinta-feira (13) deixou aproximadamente 120 pessoas desalojadas. As áreas mais afetadas, segundo a Defesa Civil, foram as Vilas São Francisco de Assis, Campos e Itatiaia, onde há riscos de desabamentos. A cidade deve decretar estado de emergência nesta tarde.
Previsão
A previsão é de mais chuva, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo ficará instável em todo o Estado e devem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. Na capital, o tempo segue nublado, com pancadas de chuva no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário