DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sobe para cinco o número de mortes em SC devido às chuvas


Subiu para cinco o número de mortes devido às chuvas que atingem o estado de Santa Catarina desde o início da semana, segundo informações divulgadas pelo Departamento Estadual de Defesa Civil neste sábado, às 16h30.
Somente neste sábado, três mortes foram confirmadas pela Defesa Civil. Uma turista italiana, de 42 anos tentava atravessar uma ponte na região de Vargem Grande, em Florianópolis, e seu carro caiu no rio. No mesmo dia, um homem de 38 anos foi encontrado morto em uma obra em Canasvieiras, também em Florianópolis. Segundo a Defesa Civil, é provável que a causa da morte tenha sido uma descarga elétrica.
Mais cedo, um bebê de três meses morreu em Massaranduba, vítima de soterramento. A família se preparava para deixar a residência, quando foi surpreendida por um deslizamento de terra.
Ainda em Florianópolis, na sexta-feira (21), um menino de 8 anos que estava perto de uma cachoeira foi levado pela força das águas. Na quarta-feira (19), foi registrada a primeira das cinco mortes, em Jaraguá do Sul, no norte do estado. Um operário de 42 anos morreu após ser atingido por um raio.
Emergência
De acordo com balanço da Defesa Civil das 16h30 deste sábado, 28 cidades estão em estado de emergência por causa das chuvas que atingem o estado desde o início da semana. Desta sexta-feira (21) para sábado, subiu de 35 para 48 o número de cidades que registraram prejuízos.
As cidades em emergência são: Armazem, Barra Velha, Cocal do Sul, Corupa, Criciúma, Forquilhinha, Grão Pará, Guaramirim, Governador Celso Ramos, Içara, Imaruí, Itapoá, Jaraguá do Sul, Lauro Muller, Maracajá, Massaramduba, Meleiro, Mirim Doce, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Passo de Torres, Pedras Grandes, Santo Amaro da Imperatriz, Siderópolis, São José do Cerrito, Tubarão e Urussanga.
No total, de acordo com a Defesa Civil, 12.861 pessoas estão desalojadas e 1.914 estão desabrigadas. Cerca de 3.200 imóveis foram danificados pela chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário