DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Suplente do vereador Emerson desiste de tentar pleitear vaga na Câmara

Eugênio Enfermeiro conversou com a equipe de jornalismo do Super Canal e justificou: “Desisti por medo do que poderia acontecer comigo no futuro”
A decisão aconteceu em outubro do ano passado. Irmão Emerson deixou o Partido Social Cristão (PSC). Na época o vereador alegou que estaria sofrendo represálias. Em conversas telefônicas com os representantes do partido, Emerson foi desmentido, mesmo assim não voltou atrás da decisão.
Decisão que deixou riscos ao político. Como a vaga de vereador na Câmara pertencia ao partido, com a desfiliação de Irmão Emerson do PSC a vaga poderia ser pleiteada pelo suplente. Na ocasião surgiram duas possibilidades:
Sérgio Antonio Conde do partido (PDT) Partido Democrático Trabalhista, o candidato mais votado da coligação PDT, PSC e PTN, nas eleições de 2008.
Por outro lado o Eugênio Enfermeiro que nas últimas eleições foi o candidato do PSC mais votado depois do vereador Irmão Emerson.
Quando anunciada a saída de Irmão Emerson do partido, os dois entraram na justiça na tentativa de pleitear a vaga.
Mas uma revelação foi anunciada na ultima semana. Eugênio Enfermeiro, que segundo a justiça era o candidato que tinha maior possibilidade de pleitear a vaga desistiu da ação na justiça. Nesta semana procuramos o enfermeiro. No intervalo dos atendimentos no hospital, Eugênio atendeu a nossa equipe e explicou porque tomou a decisão. “Meus familiares e amigos me aconselharam para desistir, porque havia muita pressão pelo vereador Emerson e seria até perigoso para mim”, afirma Eugênio.
Pela primeira vez que concede entrevista a imprensa, Eugênio fez revelações surpreendentes. “Eu na verdade estava temendo que eu pudesse até perder a vida por causa deste processo. Sei que eu tinha muitas chances que pleitear a vaga na Câmara e quando revelei a Emerson que desistiria do processo ele ficou muito alegre”.
O enfermeiro adiantou que pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições. E revelou ainda que para desistir do processo precisou pagar ao seu advogado um valor R$ 30,000. E afirmou que este dinheiro foi pago pelo vereador Irmão Emerson. “Entramos em um acordo e Emerson pagou ao advogado este valor, justamente para que eu desistisse da causa”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário