DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Três veículos roubados são recuperados em Belo Horizonte e Vespasiano

Em menos de seis horas, três veículos roubados foram recuperados em Belo Horizonte e região metropolitana dessa sexta-feira (21) até a madrugada deste sábado (22).
De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 33 anos, foi preso ao ser abordado com um carro roubado, nesta madrugada, na MG-10, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Vespasiano e o veículo apreendido.
No bairro Vista do Sol, região Nordeste da capital mineira, uma denúncia anônima terminou com a prisão de um jovem, de 19 anos, por volta das 22h dessa sexta-feira (21). De acordo com a PM, o jovem foi preso por ser pego dirigindo um veículo roubado na rua Doze. Os militares apreenderam o veículo e vários pertences do dono do automóvel também foram recuperados.
Já no bairro Indaiá, região da Pampulha, a polícia conseguiu recuperar um veículo roubado, mas apenas um dos suspeitos foi preso. Segundo a PM, dois homens, que estavam armados, furtaram um carro na av. Presidente Antônio Carlos e seguiram em direção ao bairro Tupi nesta madrugada. No entanto, foram localizados e a polícia conseguiu prender um dos suspeitos, de 45 anos. Enquanto que, o outro assaltante, conseguiu fugir em direção a um matagal e não foi encontrado pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário