DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Trio assalta, foge, forja roubo, bate em muro e é preso no bairro Floresta

Três homens assaltaram um vigilante, de 39 anos, na manhã deste domingo(23) no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 07h11 da manhã, o trio abordou a vítima no momento em que saía de uma agência bancária. No entanto, os três tentaram roubar a moto do homem, mas não conseguiram, já que o vigilante reagiu e disparou um tiro.
Com a tentativa frustrada de roubo, o trio entrou dentro de um carro, em que estavam uma mulher e outro homem, e fugiu em seguida. Entretanto, com receio de que alguém tivesse anotado a placa do carro, eles mesmos acionaram a polícia informando que o veículo em que estavam tinha sido roubado. Na fuga, em alta velocidade, um dos suspeitos, que conduzia o carro, perdeu o controle da direção e bateu em um muro na avenida Flávio dos Santos, esquina com rua Azurita.
Com o acidente, a polícia, que já havia sido chamada para atender ao assalto, conseguiu localizar o carro e dois dos suspeitos, já que os outros conseguiram fugir.
Ao interrogarem a mulher e o homem que foram presos, a polícia constatou que o trio tinha forjado o roubo do veículo acidentado. Na casa do suspeito preso, onde os militares foram para verificar outros indícios de furtos, a mulher, de 20 anos, entregou o grupo. Segundo os militares,  ela afirmou que eles tinham ficado com medo que alguém tivesse anotada a placa e decidiram forjar o roubo do veículo em que fugiram. De acordo com a suspeita, a intenção era abandonar o carro e, após um tempo, recuperá-lo como se tivesse sido roubado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos passaram a noite em um bar do bairro Floresta e os três que assaltaram o vigilante chegaram a levar sua bolsa, em que estava uma carteira com R$ 50 em dinheiro.
Os dois suspeitos presos serão levados para o 2º Distrito Policial da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário