DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trio utiliza carros para destruir portas e roubar lojas e casa em Andradas

A forma inusitada que três assaltantes escolheram para invadir e roubar estabelecimentos comerciais em Andradas, no Sul de Minas Gerais, chamou a atenção da Polícia Militar nessa terça-feira (4). De acordo com a PM, o trio roubou dois veículos e utilizou os carros para destruir as entradas das lojas que tinham interesse de roubar.
Segundo a polícia, a ação dos suspeitos começou na noite de segunda-feira (3), quando um Gol foi roubado no município. Com esse carro, eles destruíram a entrada de uma loja de vinhos. Em seguida, entraram no estabelecimento e levaram várias garradas. O carro, segundo o tenente José Prata, foi abandonado na saída do município. "Horas depois eles roubaram um outro veículo, que foi utilizado para arrombar um supermercado e uma loja de vinhos", conta o militar.
Ainda de acordo com a PM, a ação dos suspeitos foi rápida e os prejuízos maiores dos comerciantes será com o reparo das lojas. "Eles fugiam com pressa e levaram poucos produtos das lojas. Os reparos das portas e paredes destruídas, entretanto, terão custo alto", afirma o tenente. Depois dos estabelecimentos comerciais, os suspeitos ainda tentaram usar o mesmo método de destruição de portas em uma residência.
Logo após os crimes, durante patrulhamento no município, os militares localizaram um dos suspeitos, de 29 anos. O homem, que já tem passagens pela prisão, estava com outros dois detentos beneficiados pelo "saídão" de fim de ano. Os dois, no entanto, não seriam os participantes do crime. "Este homem preso seria o responsável pelos furtos dos automóveis. Os outros dois que participaram dos arrombamentos não foram localizados", diz o policial.
O suspeito preso foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Andradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário