DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Após mais de cinco horas, termina depoimento de Verônica Costa

Após depor por mais de cinco horas, a ex-vereadora e cantora de funk Verônica Costa deixou a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acusada de torturar o marido, o empresário Márcio Costa, a artista conversou com a imprensa e disse aos prantos que as alegações do companheiro são falsas.

Verônica, que alega que o marido apanhou de traficantes, contou sua versão do ocorrido: “Ele chegou na minha casa muito nervoso, gritando, querendo me agredir, como sempre. [...] Ele chegou em casa naquela fúria da droga e, antes de vir à delegacia, fez a limpa lá em casa".

A cantora também afirmou:
"Eu estava apaixonada. Esse é o troco que ele me dá. Eu estava apaixonada e, se isso não tivesse acontecido, ficaria no silêncio mais dez anos!”.

Familiares de Verônica também prestaram depoimento na delegacia nesta segunda-feira. Márcio os acusa de amarrá-lo e queimá-lo após uma suspeita de traição.

Felicíssimo Costa, sogro de Verônica, esteve na delegacia, fez acusações contra a nora e defendeu o filho. “Ela inventa, cria um negócio louco, meu filho nunca usou drogas. É coisa da cabeça dela”, disse Costa que distribuiu  cópias de um documento em que são listados processos contra a cantora. Verônica Costa aparece como ré em sete ações criminais no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em um dos processos, de novembro de 2003, Jonathan Costa, filho de Verônica com o ex-marido dela, Rômulo Costa, processou a mãe por maus-tratos.

Márcio deve ser ouvido na próxima semana. De acordo com informações divulgadas pela polícia,  caso existam contradições nos depoimentos, será necessária uma acareação entre a vítima e Verônica.

O empresário Márcio Costa está internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, com queimaduras de segundo grau pelo corpo. Segundo a assessoria do hospital, nesta segunda-feira (28), o empresário passou por uma cirurgia para retirar a pele morta pelas queimaduras e seu quadro de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário