DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Distrito de Santo Antônio do Manhuaçu entregue ao descaso da Administração Municipal

Se não fossem as casas próximas umas das outras a cena a princípio daria a ideia de um córrego.
Sem pavimentação, a via repleta de buracos, é acessível a quem anda à cavalo.
Entretanto, trata-se de uma rua do distrito de Santo Antônio do Manhuaçu, pertencente à Caratinga.

Na avenida principal os buracos tomam a via. Lama e barro trazem ainda mais transtornos aos moradores, como Arminda Ferreira de Jesus, Maria Lúcia Pereira e Wander Braga, que cansados de cobrarem soluções improvisam e jogam terra para tapar as crateras formadas.

Devido a estes problemas de infraestrutura, da Avenida Dr Maninho e outros trechos de Santo Antônio do Manhuaçu, até o serviço de transporte fica comprometido.
O ônibus raramente passa pela avenida principal por falta de condições da via.

E os problemas não param por aí. A limpeza pública não atende aos anseios da comunidade. Os moradores mostraram que em um ponto – próximo ao cemitério do distrito - todo o lixo, recolhido vez ou outra, é jogado. Ambiente onde moscas, pássaros e ratos convivem com o lixo e que é propício a doenças, que incomoda quem reside nas proximidades com o mau cheiro e que acarreta resultados negativos para o meio ambiente.

Transtornos referentes à área da saúde também foram apontados. Segundo a comunidade poucos serviços deste setor são oferecidos na localidade.

Uma das poucas opções de lazer deste distrito era o campo de futebol que está desativado há alguns anos devido à falta de manutenção.

São melhorias, serviços e obras prometidas através do Orçamento Participativo e em reuniões com representantes da Administração Municipal que nunca aconteceram.
E se tiveram início até esta segunda-feira (28/02), não foram concretizados.

Afinal, como afirmou a moradora, dona Edith Gomes de Souza, quem sabe até abril, quando irá completar 83 anos, ela não possa ser presenteada com as tão sonhadas obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário