DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GV FOLIA 2011: Organizadores anunciam programação oficial e mudanças na estrutura

Na última sexta feira (25/02), em Governador Valadares, aconteceu o lançamento oficial do GV Folia 2011. O Super Canal, que integra a rede de emissoras parceiras na cobertura do evento, esteve presente na coletiva de imprensa, quando foram anunciadas a programação oficial e as novidades desta nova edição.
Artistas renomados da música baiana já são esperados como Ivete Sangalo, Jamil, Timbalada, Azurra, Tomate e André Lelis. Uma das novidades do GV Folia 2011 é a nova infraestrutura, ainda mais arrojada, que busca oferecer maior comodidade aos foliões. De acordo com o organizador, Simão Carlos Pereira Filho, a edição de 2011 vai surpreender os micareteiros.
Emanuel Junior, um dos organizadores, falou da importância do evento para o turismo e a economia de todo o Vale do Rio Doce, já que foliões de todas as regiões do País visitam a cidade durante os dias de folia. Hotéis, restaurantes e comércio em geral são beneficiados.  
Para a edição GV Folia 2011, que acontece de 06 a 08 de maio, um novo circuito foi criado. Os foliões terão um espaço mais amplo e arrojado, para esta edição foi criado o camarote Oficial 360º (repetindo o sucesso do Camarote do Show da Ivete), Camarotes Empresariais com novo formato e o tradicional Bloco É o Bicho com as melhores bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário