DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maria, Talula e Janaina comparam seus mamilos


Após aproximadamente um mês e meio de confinamento, os brothers começam a ficar sem muito assunto para passar o tempo. Depois da animação inicial, relacionada ao ineditismo da experiência de estar noBig Brother Brasil, eles começam a ficar um pouco entediados.
Com isso, acabam dando corda para os mais variados tipos de conversas inusitadas. Na madrugada desta segunda-feira (28), por exemplo, Talula, Janaina e Maria protagonizaram mais um bate papo incomum. Sentadas no sofá da área externa da casa, o trio resolveu comparar o tamanho de seus mamilos.
- O bico do meu peito é muito pontudo. Parece que eu estou sempre alerta, que eu estou sempre excitada - comentou Janaina.
Conforme mostravam seus seios umas para as outras, as sisters faziam comentários sobre o que viam. Num determinado momento, percebendo que Talula e Janaina tinham um mamilo maior que o seu, Maria brincou:
- Dá para pendurar um chaveiro no bico de vocês duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário