DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Acidente com motociclista inabilitado deixa dois mortos na BR-365, em Varjão de Minas

Dois jovens de 16 e 18 anos morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (9), na BR-365, altura do município de Varjão de Minas, região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em uma motocicleta e saiam de uma estrada de terra para entrar na BR-365, altura do Km 337. A polícia suspeita que o condutor da moto tenha se assustado ao ver o caminhão passando pela rodovia, tentou frear e os dois acabaram caindo.
A moto se arrastou pela pista até atravessar a estrada e os ocupantes da moto foram atropelados pelo caminhão. Ainda de acordo com a PRF, o condutor da moto não tinha carteira de habilitação e há suspeita de que estivesse em alta velocidade.
Os dois voltavam de uma fazenda na região onde funciona uma destilaria, local em que as vítimas trabalhavam. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas. Ainda segundo a polícia, não chovia no trecho.
Com este acidente, já chega a 35 o número de mortos nas estradas estaduais e federais de Minas durante o Carnaval. O balanço final deve ser divulgado nesta quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário