DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Adolescente é apreendido depois de estuprar jovem de 18 anos em Varginha

Um homem de 17 anos foi apreendido nessa quarta-feira (9) em Varginha, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria estuprado uma mulher de 18 anos no último dia 6 deste mês.
Segundo os militares, o crime ocorreu após os dois descerem de um ônibus no bairro Jardim Ribeiro. Conforme a vítima, o suspeito forjou que estava armado, a ameaçou de morte e a obrigou a ir até uma construção abandonada. No local, o adolescente consumou o estupro e fugiu em seguida.
Conforme a polícia, desde o crime, o suspeito estava sendo procurado. Nessa quarta-feira, o mesmo foi encontrado em uma rua do bairro Imaculada Conceição. No momento da abordagem, o adolescente negou que tenha abusado sexualmente da mulher, mas, por coincidência, os militares receberam a denúncia de que ele havia acabado de roubar um celular e um cartão de ônibus nas proximidades.
Com o envolvimento em mais um crime, o adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda de acordo com a PM, uma foto do suspeito foi levada para a vítima, que reconheceu o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário