DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Alexandre Pato se apresenta, mas é cortado de amistoso com a Escócia


Alexandre Pato está fora do amistoso entre Brasil e Escócia, domingo. O atacante do Milan se apresentou ao técnico Mano Menezes nesta quinta-feira em Londres, foi examinado pelo médico Rodrigo Lasmar e acabou liberado para retornar à Itália.
O ex-jogador do Internacional sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Palermo, no último sábado. Segundo o Milan, o atacante precisaria de dez dias para se recuperar. Mesmo assim, Pato teve que se apresentar à Seleção para ser observado pelo médico.
Já prevendo que poderia ficar sem o atleta, Mano convocou o jovem Leandro Damião, do Internacional, para o amistoso no Emirates Stadium. Agora, o técnico tem também Neymar (Santos), Jonas (Valencia) e Nilmar (Villarreal) para o ataque da Seleção.
Após ser examinado por Rodrigo Lasmar, Pato conversou com o técnico do Brasil e foi liberado por Mano para se apresentar ao Milan. Assim, o atacante terá o tempo necessário para se recuperar da lesão e defender o time rubro-negro no clássico contra o Inter de Milão, dia 2 de abril, que vai valer a liderança do Campeonato Italiano.
- Ainda há bastante tempo para a recuperação antes do clássico. Meu tornozelo já está bem melhor. Eu espero estar totalmente pronto para enfrentar o Inter - disse Pato antes de embarcar para Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário