DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amante do pai de Lavínia é presa no RJ acusada de matar a menina

Luciene Reis, amante do pai da menina Lavínia, foi presa nesta quarta-feira (2), por ter sequestrado e matado a menina de seis anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, após ficar comprovado que o corpo encontrado em um hotel na cidade era mesmo o da garotinha, funcionários do local reconheceram a mulher, que, na terça-feira (1º) negou envolvimento no caso de desaparecimento da criança.

Segundo a polícia, após investigações, ficou comprovado que Luciene entrou na residência onde a criança morava, provavelmente para pegar R$ 2 mil que ela sabia que o amante guardava em casa. Ao procurar a quantia, a menina teria acordado e para não ser reconhecida decidiu levá-la e acabou comentendo o crime. De acordo com a polícia, Luciente tinha a intenção de incriminar o ex-marido pelo ocorrido.

O corpo de Lavínia foi encontrado por uma camareira num hotel, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (2). O corpo da criança estava embaixo da cama, com um cordão de tênis enroscado no pescoço. Lavínia foi asfixiada até a morte.
A menina desapareceu de dentro de casa na segunda-feira (28). Na ocasião, parentes da criança contaram que os pais deram falta dela quando encontraram a porta e a janela da casa abertas, por volta das 5h45 da manhã, horário que a mãe normalmente  levanta.

Os pais da criança e a amante prestaram depoimentos na terça-feira.  Na delegacia, antes dos três serem liberados, o pai da menina chegou acusar a amante pelo desaparecimento da filha e revelou que ela tinha ameaçado fazer algo para prejudicá-lo, pois ele não queria reatar o romance com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário