DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Assaltante é morto durante tentativa de assalto a farmácia em PE


Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante fazia a atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima ao ameaçá-la com uma faca.
"Nós contamos com a presença de dois juízes e um promotor durante as negociações, e chegamos a oferecer a ele [o assaltante] um carro para que ele fosse embora sem ser perseguido. Infelizmente, no entanto, ele estava irredutível, queria que esvazíassemos a rua. Só tomamos essa medida depois de perceber que perderíamos a vítima caso não interferíssemos", diz ao G1 o major Abel Ferreira Junior, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns.
Ainda de acordo com a PM, a farmácia havia sido invadida por dois homens, mas um deles fugiu antes da chegada da polícia ao local. Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros acompanharam as negociações, que duraram mais de três horas.
"Quando ele colocou a vítimas de joelhos, e começou a ameaçá-la com uma faca, decidimos atirar", afirma Ferreira Junior. A vítima foi levada a um hospital na cidade em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário