DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

ATLETICO MG GOLEIA NA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG estava terminando a primeira partida da temporada sem sofrer gols. E em grande estilo, ao golear o Iape-MA, por 8 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Mas, após um cochilo da zaga, Róbson fez o gol de honra do time maranhense, aos 44 minutos do segundo tempo.

O zagueiro e capitão do time, Réver, lamenta o gol sofrido, o 12º em sete jogos oficiais em 2011.
- É difícil. Pelo resultado, todo mundo acabou querendo fazer gol, então acabamos desguarnecendo o setor defensivo no finalzinho do jogo e, infelizmente, acabamos tomando um. Pelas circunstâncias, acho que foi um bom jogo e o que importa é o resultado positivo.
Réver valorizou o espírito de luta do Galo na partida dessa quarta, muito diferente do jogo contra o América-MG, segundo palavras do próprio jogador.
- O time entrou muito determinado. A vontade da equipe, do jogo de domingo para o jogo de hoje (quarta), mesmo sendo contra uma equipe de menor expressão, foi muito maior. O time estava com gana de vencer e isto ficou nítido desde o início do jogo, tanto é que a gente fez o gol logo no começo.
O capitão atleticano falou do andamento do jogo contra o Iape-MA e da forma como a goleada foi construída. O Atlético-MG fez três gols antes da metade do primeiro tempo e mais cinco depois da metade do segundo.
- Isso é natural. Pelas circunstâncias do jogo, ter feito três gols logo em seguida, diminuímos o ritmo. Isto não pode acontecer. Voltamos para o segundo tempo um pouco mais determinados e conseguimos fazer o restante dos gols. Acho que a gente tem que procurar manter a mesma pegada do início ao fim para não oscilar tanto e manter os 100% o jogo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário