DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cabral diz que Barack Obama vai passar duas noites no Rio


O governador Sérgio Cabral informou, nesta quarta-feira (16), detalhes da agenda do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante sua visita ao Rio de Janeiro. Ele afirmou que o presidente norte-americano "tem muito bom gosto" porque vai dormir duas noites no Rio. Ainda segundo Cabral, Obama chega sábado de manhã em Brasília (19).
Cabral falou sobre a agenda de Obama durante um evento no Palácio Guanabara, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira.
"Eu o recebo com a minha mulher junto com o prefeito Eduardo Paes. Ele chega sábado de manhã em Brasília, passa o dia em Brasília e deve chegar por volta das 18h30, 19h ao Rio", informou o governador.
Segundo Cabral, a programação começa na manhã de domingo (20).
Domingo de manhã vai ao Cristo Redentor, em um programa familiar. Depois, à Cidade de Deus, onde nós estaremos lá o esperando. Depois, ele tem um almoço particular e depois vai à Cinelândia, às 15h. Depois, volta ao hotel e dorme no Rio e segue para o Chile no dia seguinte. Sendo que a primeira-dama e as suas filhas à tarde não o acompanham à Cinelândia. Elas terão um outro programa, eu creio no Jardim Botânico", contou o governador.
Devido à visita ao Cristo Redentor, a Riotur informou que as visitações ao monumento estarão suspensas desde as 24 horas do dia 19 de março (sábado) até as 11 horas do dia 20 de março (domingo).
"Como anfitrião da vinda dele, estou muito feliz dele visitar uma UPP na Cidade de Deus, levando sua familia à visita e ao mesmo tempo usando um espaço nobre, democrático e tão caro ao povo brasileiro, ao povo carioca, que é a Cinelândia, para falar para a população", falou.
O governador também acredita que haverá caravanas para acompanhar o discurso de Obama na Cinelândia.
"Quanto ao público, acho que vai vir espontâneo e vão vir também caravanas organizadas. Eu tenhou ouvido caravanas de jovens, de estudantes, de idosos, várias caravanas de tudo que é parte, querendo vir, querendo participar para conhecer. Na verdade, Obama é um astro, é um ícone hoje da política internacional", disse Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário