DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cacau sobre confusão com Eliéser: "Lamento"

A promotora de eventos Cláudia Colucci, mais conhecida como Cacau, resolveu se manifestar nesta quarta-feira (30) sobre seu desentendimento com o ex-namorado, Eliéser Ambrosio.

"Sobre o ocorrido de ontem eu apenas lamento e prefiro manter meu silêncio em respeito aos pais do Eliéser. Sou mulher e não é por aqui que resolvo meus problemas pessoais. Beijos", escreveu a ex-BBB.

A confusão começou quando apareceram no Twitter do engenheiro agrônomo e ator frases que faziam referência à Cacau.

"Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam, por favor. Não quero mais nenhum blog relacionado a Claudia Colucci. Vai fundo, Luan Santana! É toda sua! Mas fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... É só fazer Playboy!!! Parabéns ".

Pouco depois as frases foram substituídas por palavras bem mais amenas. "Galera! Cheguei do ensaio agora! O dia heimmm... meu celular foi furtado! Vocês sabem que eu nunca falaria isso", escreveu Eliéser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário