DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Casal é encontrado morto dentro de pousada em Brumadinho

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em uma pousada de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.
Um primo de Alessandra, que preferiu não se identificar, disse que o casal saiu de casa no sábado para uma viagem sem destino certo. Eles teriam viajado para comemorar o aniversário de um ano de namoro e não avisaram aos familiares para onde iriam. O pai da jovem conseguiu conversar com ela pela última vez na manhã de terça-feira, Depois disso a família não conseguiu mais fazer contato com nenhum dos dois jovens.

Os familiares de Alessandra procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência por causa do desaparecimento dela. A polícia começou a investigar o caso e descobriu, através da página da jovem em um site de relacionamento, o endereço do hotel onde ela e o namorado estavam hospedados.
Na manhã desta quinta-feira (17), o casal foi encontrado morto na pousada. Ainda de acordo com o familiar, a primeira hipótese levantada pela polícia é de que eles tenham morrido por envenenamento. O casal não apresentava sinais de violência.
A reportagem de O TEMPO Online entrou em contato com a pousada Estalagem do Mirante, mas o funcionário que atendeu informou apenas que o estabelecimento não vai se pronunciar sobre o caso.
Os corpos foram retirados do local pelo rabecão por volta das 15h30. A Polícia Civil de Brumadinho trabalha no caso. Durante a tarde, a equipe de delegados e investigadores que esteve no local não deu declarações sobre as mortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário