DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Chuva deve marcar presença em Carnaval no litoral e no interior de MG

O Carnaval deve ser chuvoso nos principais destinos escolhidos pelos foliões no país. Seja no litoral ou no interior, quem quiser curtir a uma das festas mais esperadas do ano deve estar disposto a enfrentar muita chuva, principalmente no fim de semana.
O folião que resolver curtir o Carnaval no litoral carioca, como Cabo Frio, só deve começar a ver o sol no domingo. De acordo com o Climatempo, a sexta-feira será de muita chuva e no sábado o tempo ficará nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. Já o domingo será de sol entre nuvens durante o dia e pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A segunda e a terça-feira serão de sol, ainda que tímido, mas sem chuva.
Porém,  animado mesmo deve ser o folião que escolheu passar o Carnaval no litoral capixaba, como em Guarapari ou em Piúma, praias mais procuradas pelos mineiros. De acordo com o Climatempo, a previsão é de chuva todos os dias. Na sexta e no sábado, a previsão é de chuva durante todo o dia e a noite. Nos demais dias, sol entre nuvens com pancadas de chuva.
E não vai adiantar tentar ir mais longe para tentar fugir da chuva. Quem optar por curtir o tradicional Carnaval da Bahia, em Porto Seguro ou em Salvador, também enfrentará chuva em grande parte do dia, com aparições tímidas do sol nesta sexta e no sábado.
Interior de Minas - Os foliões que optaram por curtir o Carnaval do estado também vão enfrentar pancadas de chuva. Em Ouro Preto, a previsão é de chuva forte nesta sexta e sábado e sol entre nuvens e pancadas de chuva no domingo e na segunda-feira. Mas para fechar a festa, na terça-feira o sol deve aparecer com poucas nuvens e a chuva deve dar uma trégua.
Em Diamantina, uma das festas mais populares do estado, principalmente entre o público jovem, a previsão é de chuva todos os dias, com sol entre nuvens na sexta, segunda e terça-feira.
Chuva intermitente prevista também em Sabará, Bonfim, Mariana e Itabirito. Em todas essas cidades, o sol deve aparecer somente na terça-feira, ainda assim entre nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário