DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de março de 2011

Comandante da PM do Amazonas é exonerado após divulgação de vídeo com agressão

O comandante geral da Polícia Militar do estado, coronel Dan Câmara, foi exonerado do cargo, informou nesta terça-feira o governo do Amazonas. O coronel participava das investigações sobre os policiais militares que aparecem em um vídeo ao agredir  e balear um adolescente de 14 anos, em Manaus.
A exoneração, no entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não tem relação  com o caso e já estava prevista desde a troca do secretário de Segurança Pública do Amazonas. A decisão será publicada no Diário Oficial do estado até  quinta-feira.
As imagens foram gravadas em 17 de agosto do ano passado, mas só em fevereiro chegaram ao conhecimento do Ministério Público e da imprensa. O órgão, então, iniciou suas investigações e, em 10 de março, enviou à Polícia Militar um documento em que  solicitava os nomes dos policiais militares em serviço na data da ocorrência.
O documento, segundo o coronel Dan Câmara, não fazia referência ao crime e não citava o vídeo. Zulmar Pimentel dos Santos, atual secretário, foi empossado em 21 de março. Mudanças na cúpula da Polícia Civil também estão previstas, segundo a Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário