DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cúpula da Família Marinho vai determinar destino da Globo quanto aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro


A Globo já apresentou sua proposta de renovação de contrato a todos os clubes que solicitaram conhecer seus termos, mas os valores a serem pagos só serão definidos após uma reunião marcada para a próxima sexta-feira (4), entre os três herdeiros do fundador das Organizações Globo, Roberto Marinho: João Roberto, Roberto Irineu e José Roberto Marinho.
Nessa reunião serão apresentados três cenários: renovação com todos os clubes, renovação com parte dos clubes e abdicação dos direitos do Campeonato Brasileiro. Nesse último caso, os 38 jogos do Brasileiro que estão programados para as 95 transmissões do pacote futebol serão preenchidos com jogos da Liga dos Campeões da Europa e dos principais certames nacionais do velho continente, dos quais a emissora detém os direitos.
Dentro da proposta da Globo, apresentada já aos atuais cotistas do pacote futebol, está o destaque ao fato de que 65% das inserções publicitárias serão fora do horários das transmissões, cobrindo os principais programas da grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário