DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Daniel desabafa para Diana: 'Estou irritado porque perdi a prova'


Sentado no jardim, Daniel permanece em silêncio. Diana sai da casa de biquíni, segurando um prato com empanados de frango. “Vem cá, Diana”, chama o pernambucano. A sister estende o roupão na grama.  Ela se senta ao lado do brother, e os dois começam a conversar.
“Ás vezes, dá vontade de dizer: 'Hoje, pelo menos, não fale comigo”, desabafa Daniel. “Estou irritado porque perdi a prova.” Diana pergunta se irrita o brother. “De jeito nenhum”, ele responde. “A gente combina muito”, conclui a carioca.
Os dois continuam falando sobre a primeira etapa da Prova do Líder. “Não gosto dessa coisa de ficar gritando”, afirma Daniel, em referência à atitude de Maria durante a partida. “Umas perguntas bestas. Só quando você está lúcido que você percebe.” Mais tarde, o pernambucano conclui por que deixou o desafio de resistência da noite passada. “Saí porque estava irritado. Deixei a irritação me dominar”, revela. “Nessa (próxima) prova vou sentar bem longe de Maria”, completa o brother, fazendo referência à segunda etapa da Prova do Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário