DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de março de 2011

Deslizamento de terra em Divinópolis deixa cinco famílias desalojadas

Um deslizamento de terra em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais, assustou moradores do bairro Nilda Barros. Por causa da chuva, uma cratera existente na rua Ademir Barbosa acabou cedendo e parte da terra invadiu a área próxima. Não houve nenhuma vítima, mas cinco residências e uma creche agora estão em situação de risco, podendo ser diretamente afetadas no caso de um novo deslizamento.

Um poste de luz foi totalmente encoberto pela terra. Uma tubulação de água estava rompida e acabou complicando a situação no local, retirando o solo da base da rampa que se formou. A Cemig e a Copasa foram acionadas e prestaram apoio no local. A rede elétrica foi desligada e a Copasa ficou encarregada de interromper o fluxo de água. A Defesa Civil também compareceu para avaliar a situação do local, agora isolado. A estimativa do Corpo de Bombeiros é de que 1000m² de área tenham sido atingidos com o deslizamento.

Os moradores em situação de risco foram orientados a deixar as suas casas e contaram com a ajuda dos Bombeiros para retirar os seus móveis. Ao todo, cinco famílias foram retiradas de suas residências por prevenção, contabilizando 14 pessoas desalojadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário