DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Diego Souza é confirmado como o novo camisa 10 do Vasco

O Vasco já tem o seu novo camisa 10. Nesta quarta-feira, depois de uma grande expectativa, o clube anunciou a contratação de Diego Souza, que estava no Atlético-MG. A apresentação será nesta quinta, em São Januário. No novo vestiário cruzmaltino, já existe um armário reservado para o jogador, que já foi ao clube conhecer as instalações e tirar foto para o site oficial.

O valor da transação foi de cerca de R$ 1,150 milhão. A equipe da Colina fez a negociação em parceria com a empresa Traffic, que já detinha uma parte dos direitos do atleta, de 25 anos. Apesar de estar na reserva do time mineiro, Diego Souza estava treinando normalmente e era utilizado durante as partidas. Ele acredita que poderá fazer sua estreia no novo clube em breve, assim que conseguir ser regularizado.
Contratado pelo Galo por cerca de R$ 7 milhões, Diego Souza não conseguiu repetir em Minas o grande destaque que teve com a camisa do Palmeiras. O meia foi revelado no Fluminense e teve passagens por Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético. Além disso, já defendeu a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o craque do Brasileiro de 2009, quando defendia o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário