DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dono de buffet portava mais de R$ 60 mil em dinheiro quando foi baleado, diz polícia

O dono do Buffet Faleiro transportava aproximadamente R$ 63 mil em dinheiro no momento em que foi cercado quando chegava a uma filial da empresa no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Embora nada tenha sido roubado do empresário, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a polícia, Antônio Faleiro Filho, de 53 anos, saiu da matriz do buffet, localizada no bairro de Lourdes, com um malote de dinheiro que seria usado para pagar os funcionários da filial do bairro Califórnia, uma fábrica de congelados.
Faleiro estava acompanhado por um funcionário, que escapou ileso e relatou aos policiais como o crime ocorreu. Segundo a polícia, ele disse que quando chegaram na rua da empresa o empresário percebeu que estavam sendo seguidos por dois homens que ocupavam uma moto e acelerou o veículo, numa tentativa de fugir. O motoqueiro também acelerou e o carona atirou na direção do carro.
Segundo a polícia, o tiro entrou pela janela lateral e atingiu o peito do empresário. Mesmo ferido, Faleiro conseguiu dirigir por mais 200 metros. Ele e o funcionário desceram do carro e entraram em uma mercearia, onde a vítima caiu. A dupla fugiu.
Funcionários da empresa socorreram Faleiro e o levaram em uma van para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde já chegou morto. Familiares seguiram para o hospital, onde receberam a confirmação de sua morte.
“A polícia já fez os levantamentos no local e vai levantar todas as possibilidades para esclarecer o crime. Ainda não dá para saber qual seria o objetivo dos suspeitos. Vamos verificar se foi tentativa de latrocínio ou execução”, afirmou a delegada da Divisão de Homicídios, Elenice Cristine Batista Ferreira.
Na empresa, nenhum funcionário quis conversar com a reportagem de O TEMPO. Familiares da vítima que ainda estavam no local do crime também preferiram não se pronunciar sobre a perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário