DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Em 24 horas, 44 pessoas são detidas em Uberaba

Nas últimas 24 horas, 44 pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de plantão de Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com militares do 4º Batalhão da PM, foram 38 adultos, entre elas uma pessoa procurada pela justiça, e cinco adolescentes supostamente envolvidos com o tráfico de drogas.

As 44 pessoas foram detidas em vários bairros da cidade e por diversos motivos, mas segundo a PM, o maior número de ocorrências está relacionadas com o tráfico de drogas.
Dos cinco adolescentes apreendidos, três foram detidos na tarde deste sábado, 12, após serem flagrados com um homem que portava uma arma de fogo.

Em seguida, os militares foram à residência de um dos menores onde foram encontrados 246 pedras de crack, uma espingarda calibre 36, um saco plástico contendo ácido bórico e diversos materiais usados para carregar munição. Ainda durante a operação, na residência de outro adolescente, foi encontrado um saco contendo certa quantidade de cocaína.

De acordo com a PM, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário