DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Enteado de policial assassinado na Pampulha diz que está arrependido enquanto mulher da vítima diz que está feliz com a sua morte

A mulher do policial militar reformado assassinado no bairro Enseada das Garças, na Pampulha, e o filho dela foram apresentados na manhã desta segunda-feira (21) no Departamento de Investigações da Polícia Civil, no bairro Lagoinha.
Após novamente confessar o crime, o enteado do policial reformado disse que está arrependido e revelou que o matou com golpes feitos com uma barra de ferro, que está escondida atrás de uma das portas da casa da vítima. Conforme o jovem de 28 anos, se ele pudesse voltar atrás, ele não teria matado o padrasto. No entanto, ele fez questão de ressaltar que prefere ficar preso do que continuar vendo a sua mãe sendo ameaçada. “Prefiro pagar cadeia do que ver a minha mãe morta”, disse aos policiais.
Em contrapartida, a mulher da vítima disse que não se arrependeu e que na verdade está feliz com a morte do policial, já que ele sempre a ameaça de morte e a agredia. Segundo a mulher, de 48 anos, ela se sente livre com a morte do companheiro e que já há algum tempo estava tentando se separar dele, que dizia que iria matá-la caso saísse de casa.
O policial e a mulher estavam juntos há aproximadamente um ano e quatro meses e, conforme a filha da vítima, seu pai era um homem de muitas mulheres e teria se afastado da família devido à essa união.
A mulher e seu filho foram presos na tarde desse domingo (20). A mulher foi levada para o CERESP Centro-Sul e seu filho para o CERESP São Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário